As botinhas de 2014 – Carrano

Há algumas semanas atrás eu postei que estava apaixonada pela botinha Alma do Jimmy Choo. Pois bem, como eu não tenho como adquirir uma Jimmy fui atrás de opções nacionais de botinhas bacanas e me encontrei o inverno da Carrano, que está cheio de opções incríveis!!

 

02

A primeira paixão foi essa botinha super fofa! Salto médio, cano curto e várias correntes para dar aquele charme boho lindo!

01

Fiquei encantada com o trabalho dos canutilhos bordados: linda , ousada e sexy na medida!!

03

Esse é outro modelo lindo: cano médio, salto alto e detalhes dourados. Não sou muito fã do gold, mas a combinação com preto ficou incrível!!

E pausa para as queridinhas da estação: as botas over the knees ou acima do joelho. Sim, elas vão dominar esta temporada, e a Carrano trouxe duas opções incríveis: salto alto ou baixo!

Dá pra encontrar essas belezuras na loja virtual! (juntando moedinhas em 3,2,1…)

Deixe um comentário

