Gata de Galochas

Aqui em São Paulo o outono chegou de verdade essa semana e a chuva não para. Apesar de eu não gostar nem um pouco, a falta de chuva no verão reduziu os níveis de água dos sistemas de abastecimento em recorde absoluto, ou seja, manda água São Pedro!

O pior da chuva, na minha opinião e ter de ficar com os pés molhados, aí não há chocolate na vida que melhore meu humor. Por isso, todos os looks são com sapatos bem fechados e quentinhos, como as botas e as galochas.

Lembro que quando era pequena, eu tinha uma galocha da Xuxa, e ficava torcendo pra chover e poder usar minha botinha de plástico cor-de-rosa. Hoje, há uma infinidade de possibilidade de looks incríveis para enfrentar os dias de chuva com dignidade:

Vasculhando a internet, encontrei a Cosse, que tem modelos lindos de galochas, por $100:

Que coisa mais fofa esse modelo Matelasse  Fleece e a cor beterraba sai do comum.

Estou pensando seriamente em investir… e manter meus pés quentinhos e sequinhos!!

Deixe um comentário

