Batons Ultra Color FPS 15 Avon

Olá queridas e queridos!

Estou de volta, e dessa vez para falar de batom! Que mulher não adora essa belezinha não é mesmo?

Esses dias comprei 3 batons da Avon, são aqueles Ultra Color, que conforme a marca é uma tecnologia de longa duração. Estava criando coragem para comprar uma cor bem escura, mais puxada para o vinho, bem inverno mesmo, já as outras duas escolhi porque gostei bastante das cores.

 

Batons Avon Ultra Color

Batons Avon Ultra Color

 

 

A primeira cor que usei foi o Cereja Matte, fiquei apaixonada e decepcionada ao mesmo tempo. Apaixonada pela cor linda que ele tem, é um vinho bem cara de inverno, mas infelizmente ele não cumpre o efeito matte que promete. O batom é beeeeem cremoso. Na hora da aplicação ele mancha um pouco, por isso o ideal é deixar “secar” um pouco antes de espalhá-lo com os lábios.

 

20140527_153900

 

 

O segundo foi o Pink Matte, e mais uma vez de “matte” não tem nada, super cremoso e bem transparente, tem que passar várias vezes para pegar uma cor legal, sinceramente foi a minha maior decepção, não indico para ninguém, mesmo porque estava esperando um rosa vibrante e bem pigmentado.

 

20140527_153446

 

E o último, mas não menos importante foi o Papaya, ele não é “matte” (comprei sabendo disso! rs), é aquela cor bem pro dia a dia, na hora da pressa, nem precisa de espelho para aplicar, ele é transparente mas fica uma cor super bonita para quem gosta dos tons laranjas e corais, não sei se conseguem ver na foto mas ele deu uma acumulada em alguns pontos, não gostei disso, mas ok!

 

20140527_152908

 

Sinceramente eu estava bem empolgada quando pedi os batons, mas quando os recebi fiquei totalmente decepcionada, principalmente com os que pareciam ser “matte”, para mim isso é um grande problema, eu gosto dos batons mais sequinhos, que não fiquem melecado e nem dê muito trabalho na hora de aplicar, acho que por isso eu fiquei tão chateada.

Enfim, meu conselho é, antes de comprarem os batons da marca procurem testar antes, tentem alguém que possua pronta entrega ou algo assim, a não ser que queiram correr o risco, comprei outros dois da marca e depois conto como foi!

Beijos e até a próxima!

Um comentário em “Batons Ultra Color FPS 15 Avon

Deixe um comentário

