Flores & Vegetais| Tratamento para os pés

Olá queridas!

Ontem fui na Ikesaki (para quem não conhece é uma loja de cosméticos) lá da Liberdade comprar uns produtos para o salão da minha mãe (sim, ela é cabeleireira), e sempre aproveito para conhecer as novidades e comprar umas coisinhas para mim também. Depois vou fazer um post sobre a loja, assim vocês conhecem melhor.

De uma outra vez que fui lá, acabei comprando um hidratante para os pés, achei ele muito bom, e dessa vez fui procurar novamente. Encontrei um esfoliante da mesma marca e acabei comprando para testar, não me arrependi nem um pouco!

Tomei banho e depois passei o esfoliante no pé, enxaguei e em seguida passei o hidratante e senti minha pele muuuuito macia, estou apaixonada, sério. Tenho os pés super ressecados, e é bem difícil encontrar um creme que realmente faça efeito, mas esse é ótimo e é super barato! Paguei menos de dez reais em cada!

Na embalagem diz para usar o esfoliante no máximo duas vezes por semana, senão pode acabar danificando a pele né gente, é assim com qualquer esfoliante.

A hidratação dos pés funciona melhor se aplicar o creme durante à noite e dormir de meias, no outro dia dá pra sentir realmente o efeito do hidratante, é maciez na certa.

20140624_085437 20140624_085850

Não sei porque na embalagem do creme da direita diz que ele é esfoliante, mas não é, ele é hidratante, esfoliante é o da esquerda!

Esqueci de mencionar a marca, é da Flores & Vegetais, não conheço outros produtos deles, mas é bom dar um conferida pra ver se há outros achados iguais a estes!

Um beijo e até a próxima!

Um comentário em “Flores & Vegetais| Tratamento para os pés

Deixe um comentário

