Contém 1g| Velvet Base

Depois de muito tempo, eis a resenha dela aqui!!!

wpid-dsc_0034.jpg

Pra quem não lembra, em dezembro do ano passado, eu ganhei do meu irmão (Will te amo!) a base Velvet da Contém 1g e postei no Instagram (segue a gente aqui). Como eu não tinha o costume de usar base, o tempo passou e eu não postei. A falta de costume de usar base e justificada pela dificuldade em encontrar tons de base para a minha cor de pele. Ainda a poucas opções de bases para pele negra, geralmente há apenas uma opção de cor para as várias tonalidades das afrodescendentes brasileiras.

Voltando à base, ela é de alta cobertura, e gente que cobertura!! Cobre bem todas as imperfeições e deixa a pele com um aspecto aveludado lindo!!

Comprei a cor Mocha 26 que na época custou R$ 89,00. Normalmente o valor dela é R$ 165,00, mas alguns tons (principalmente para pele negra) estavam na promoção pois não seriam mais produzidos. Ou seja: não vou conseguir mais comprá-la! Fica o apelo a Contém 1g que volte a produzí-la em todos os tons, porque ela é um ótimo investimento!

Deixe um comentário

