Natura Una| Pó Iluminador Ouro

Olá!

Gente, depois que recomeçaram as aulas na faculdade eu fiquei sem tempo nem para respirar! Por isso estou em falta com os posts aqui, mas vou tentar publicar algo no mínimo três vezes por semana.

Há algum tempo eu comprei o Pó Iluminador Ouro de Natura Una. Lindo e rico. Tudo o que eu tenho a dizer sobre ele! 😮

DSC00337

Ele não é aquele tipo de iluminador que você pode exagerar e passar no rosto inteiro, não, vai ficar feio, sério. Ele possui uma cor bronze, com brilhos cor de ouro, por isso não é bom exagerar, mesmo que você queira realmente iluminar.

Não está vendendo mais na revista, comprei já no último ciclo de vendas, mas eu sei que alguns produtos sempre voltam, por isso insisto em falar dele para vocês, na época acho que paguei algo em torno de R$ 55,00 e achei que valeu o preço, mesmo porque é um produto que pelo jeito vai durar séculos!

Para quem está com pressa de comprar um é só acessar a Rede Natura, no carrinho insira o código PRICOMPRA para ganhar 10% de desconto. Há outras opções de iluminador, vejam esse.

É sensacional, ideal para iluminar abaixo das sobrancelhas e também para que gosta de algo mais discreto!

Beijos.

Deixe um comentário

