Natura Una| Base Mousse Efeito Pó

Olá queridas!

Estou aqui hoje pra falar de uma das bases mais comentadas do momento, a Base Mousse Efeito Pó de Natura Una. Ela vem em uma embalagem de vidro bem resistente, com 20g do produto.

image

Na minha opinião já estava mais do que na hora de vermos investimentos de marcas nacionais. A Natura e Avon ( que não é nacional, porém é muito forte aqui) vem trazendo algumas novidades mas nada muito impressionante, ainda estou conhecendo os produtos da Eudora, então nem posso falar nada, mas enfim, estou gostando bastante de ver essas marcas que estão muito presentes no dia a dia de nós brasileiras investirem em tecnologia e produtos de qualidade, que conseguem competir com as importadas.

De acordo com a marca:

Une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó.

Tenho a pele bem oleosa e achei realmente que ela cumpriu a função de diminuir o brilho da minha pele por um tempo considerável.

Ela tem uma textura mais densa, mas é muito fácil de aplicar. Eu usei um pincel do tipo Kabuki flat porque acho mais fácil do que aplicar com os dedos, mas isso é opcional.

image

No geral gostei bastante da cobertura, mas tomem cuidado na aplicação pra não ficar muito artificial, a não ser que você queira algo realmente mais intenso.

Olha aí como ficou na minha pele:

image

Apliquei um corretivo na área dos olhos antes da base, achei que sem ele não cobriu muito bem, já que tenho as olheiras escuras.

O preço, como já se esperava, é de R$ 66,00 e só está a venda via catálogo.

Espero que tenha tirado todas as dúvidas de vocês 🙂

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

