Missão Formanda!

Vai começar uma nova saga aqui no La Vie! Pra quem não sabe, eu (Laise) estou no último semestre da faculdade e me formo esse ano. E assim está chegando a hora tão sonhada da FORMATURA!

A previsão é que o evento aconteça no primeiro trimestre de 2015, e pra tentar agilizar ou no mínimo facilitar, comecei a fazer pesquisas sobre os looks que eu vou usar. Sim, no plural, porque serão dois looks: um para colação de grau e outro para o baile de gala.

Para colação estou pensando em usar um macacão, que é simples, moderno e altamente usável depois. Mas para o baile de gala eu quero o vestido mais incrível da vida!!!

Eis que então acontece a Semana de Alta-Costura em Paris, com vestidos que são verdadeiras obras de arte!

Elie Saab

Zuhair Murad

Agora voltando a realidade (onde não há condições de comprar um vestido deste), estou pesquisando (e muito!) opções bacanas de vestidos de festa com bons preços. Confesso que não está fácil, mas não vou desistir! É um evento importante (talvez o mais importante da vida até hoje) e merece um figurino à altura.

Vou dividindo com você tudo que eu encontrar por aqui, tenho certeza que tem muita gente que assim como eu, está na caça ao tesouro!

Deixe um comentário

