Eudora| Creme Esfoliante Facial Neo Essens

Como vocês já sabem, eu tenho a pele MUITO oleosa e a única linha de cuidados com a pele com a qual eu me adaptei até hoje foi a Neo Essens da Eudora. Hoje eu vou mostrar pra vocês o Creme Esfoliante da linha de cuidados especiais:

wpid-img_20140715_121958.jpg

Ao contrário de todos os esfoliantes faciais que eu já testei, esse é um creme, não um sabonete. Demorei um pouquinho para acostumar com a idéia, mas agora acho até mais prático, já que não deixa a pele ressecada e repuxada. As partículas microabrasivas são suaves, mas fazem um bom trabalho na limpeza da pele. Ele é indicado para todos os tipos de pele!

wpid-cymera_20140716_201252.jpgDurante este mês (ciclo 09, até 30/07) ele está em promoção! A venda na loja online ou com uma revendedora.

 

Deixe um comentário

