Ruby Rose| Paleta de Sombras Glamour

Hello girls!

Hoje vamos de make baratinha, gosto de ser democrática e compreendo que nem todo mundo pode comprar tudo o que mostramos por aqui, por isso vou apresentar um produto “bbb” pra vocês!

No dia em que fui na Ikesaki,  além desses cremes aqui, passei pelo setor de maquiagens e vi algumas paletas da Ruby Rose, não pensei duas vezes em comprar para mostrar aqui no blog, às vezes eu mostro umas coisas mais caras, mas a minha proposta é sempre dar opções para todas, se eu não estiver fazendo isso, por favor me cobrem!

Pois bem, tinha vários modelos, mas como estava sem grana acabei pegando uma menor mesmo. Estava esperando aquela sombra “puro talco”, igual as que encontramos por aí,  mas me enganei (ainda bem!).

Esse estojo é formado basicamente sãs cores mais “pops”, eu particularmente não costumo usar no dia a dia, uso bem pouco pra falar a verdade,  mas elas são super iluminadas, bem cintilantes e com cores bem bonitas.

image

Ela não tem aquela super pigmentação  mas se você utilizar um primer antes fica perfeita! Estou falando sério gente,  é até difícil de acreditar né?  Rs

image

Como era de se esperar ela esfarela um pouco, nada absurdo mas o suficiente pra deixar aquela sujeirinha na pele, aí tem que tomar um pouco mais de cuidado na hora de limpar porque senão fica marcado,  o ideal é tirar com aquele pincel tipo leque.

Acho que já falei o suficiente pra mudar o conceito sobre makes baratinhas,  vou fazer mais disso, afinal de contas não é sempre que podemos pagar caro nesses produtos não é mesmo?

Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

