Eudora| Base e Pó Compacto Soul Go Matte!

Eita post atrasado!!

Esses produtos foram lançados há algum tempo, mas eu só comprei no mês passado. Como já contei pra vocês, não sou muito apegada a base e estou tentando me acostumar com isso. Mas antes tarde do que nunca!

wpid-img_20140726_201938.jpg

A base Soul Go Matte! tem FPS 10 e cobertura média, mas é bem leve. Cobriu bem as imperfeições, mas sem deixar aquele aspecto pesado. Acho que é uma boa pedida pro dia a dia. O pó da mesma linha é bem fininho e não pesa. Complementou bem a base e deixou o resultado natural!

wpid-img_20140726_201913.jpg

Sabe qual a parte ruim dessa história? A Eudora tirou todas as bases e pós Go Matte! de linha! Chatiada é pouco pro meu coraçãozinho! Ainda não sabemos se haverá renovação da linha ou se realmente não vai ter mais mesmo. Quem quiser experimentar pode procurar uma representante e ver se ela ainda tem em estoque, porque no site não tem mais! =(

Deixe um comentário

