Natura Aquarela| Sombras Pigmento

Olá, Olá!

Hoje vou falar das Sombras Pigmentos de Natura Aquarela, na época em que elas foram lançadas eu contei neste post aqui, e fiquei devendo uma resenha dos produtos, me perdoem, sério…

Quando postei sobre o lançamento da coleção, consegui comprar apenas o pigmento dourado, pois o verde já havia esgotado, e olha, confesso que demorei parar conseguir comprá-lo viu. No fim, deu tudo certo! 🙂

Vou começar pelo aspecto geral. Ambas não tem aquela textura de pigmento que a gente já conhece, ela são flocadas, e não totalmente em pó. Por esse motivo já é mais difícil de aplicar com um pincel, e apesar de serem bem pigmentadas e prefiro usá-las para delinear e ainda assim com um pincel molhado, o efeito fica lindo!

Para quem quer usá-las realmente como sombra eu indico aplicar com um pincel do tipo esponja ou mesmo com os dedos, super funciona e também fica lindo, na verdade estou apaixonada por essas cores.

image

O pigmento Dourado em Campo é um tom bem dourado mesmo, não é aquele tom amarelão e nem é muito fechado, é ideal , dá um destaque super legal e acho que deve ficar divino em peles morenas e negras, como eu sou branca acaba ficando meio apagadinho se eu usar como delineador, mas ainda assim eu super uso! hehe

image

Já o Verde Vitória é um tom de verde bem lindo e fica lindo tanto para brancas, quanto para negras, nem tenho muito como explicar para vocês, só vendo mesmo pra ter noção.

Posso até estar enganada, mas não vejo as marcas nacionais lançando pigmentos com frequência, é muito raro. A Natura até lançou dois ano passado na linha Una, mas são cores clássicas (preto e branco), eu cheguei a comprar as duas cores, mas acho bem difícil de usar, prefiro sombra compacta, apesar de utilizar o branco com frequência para iluminar abaixo das sobrancelhas.

Parece que a Toque de Natureza também tem uns pigmentos fantásticos, mas isso é assunto para outro post!

A linha Aquarela, como já citei diversas vezes, foi criada especialmente para a mulher brasileira, por isso possui cores mais alegres e coloridas, até gosto da proposta, mas como sou mais básica acabo deletando muitos itens da minha wish list. Ainda assim, acho essas duas cores super usáveis, inclusive durante o dia, dá pra usar nem que seja como delineador, como expliquei antes.

O preço na minha opinião é bem camarada, considerando que vem bastante produto, custa em torno de R$ 26,00 cada um e você pode encontrar através de revendedores ou aqui na Rede Natura (na primeira compra no site, acima de R$ 40,00 você ganha um Hidratante para Mãos e Áreas Expostas Cereja e Avelã).

E para ganhar 5% de desconto, basta inserir o código LAVIEENFUCSIA no carrinho de compras!

Um beijo e até a próxima!

 

Deixe um comentário

