Natura Plant| Shampoo Desamarelador Loiro Vivo

Olá!

Quem tem o cabelo amarelo aí levanta a mão! \o/

Pois é minha gente, ninguém merece aquele cabelo amarelo né? Bonito é ele loiro, com uma cor viva  e radiante, mas na maioria das vezes isso é bem difícil né.

Recentemente fiquei bem loira e confesso que não estava gostando muito do amarelo, porque meu cabelo não ficou tão claro logo de primeira, foi aí que eu resolvi comprar o Shampoo Desamarelador Loiro Vivo de Natura Plant.

Comecei uma saga pra ver os resultados, e achei que deu uma boa melhorada na tonalidade do meu cabelo, como ele tem a pigmentação roxa então ele consegue quebrar os tons de amarelo, além disso ele possui uma fórmula que não resseca os cabelos, que é a tendência desse tipo de produto.
image

De acordo com a marca:

Loiras de cabelos tingidos ou naturais: neste verão, seus cabelos não precisam mudar de cor. Loiro Vivo vem com pigmentos roxos que removem o tom amarelado, reativando o brilho dos cabelos.

Trata e recupera fios danificados pela ação química de tinturas ou descolorações. Mantém e protege a cor, proporcionando brilho intenso.

Não vá esperando que você vai usar hoje e instantaneamente seu cabelo vai estar lindo e maravilhoso, comigo isso aconteceu na segunda semana de uso, percebi o quanto meu cabelo ficou sedoso e brilhante, além da cor estar mais bonita.

É claro que esse shampoo não é nem um Magic Color, mas ele tem um custo benefício espetacular e cumpre o que promete, afinal de contas é isso que estamos procurando né?

O preço dele é R$ 20,90 e vende aqui na Rede Natura ou com revendedores.

Beijos e até a próxima!