O verão da Schutz!

Quem me conhece, sabe que eu sou completamente enlouquecida por sapatos. E tem uma marca em particular que é minha paixão: Schutz!

Eu ainda não tenho nenhuma parzinho (ainda hein!!), mas sempre acompanho os lançamentos pra me inspirar e sonhar em ter um closet recheado dessas coisinhas liiiiiiindas:

Eu to completamente apaixonada pelos modelos com cortiça. Ai gente, o que é isso?? Meu coração não aguenta! A coleção é bem colorida, alegre e glamurosa! Saltos gigantes e vertiginosos pra deixar qualquer mulher sexy e confiante!

Resumindo: #amordefine

Deixe um comentário

