Em busca de uma bolsa preta perfeita

Por mais incrível que pareça eu não tenho uma bolsa preta. E me dei conta disso quando precisei ir a um compromisso formal e não tinha uma bolsa decente para usar. No dia eu me virei com o que tinha no armário, mas fiquei com isso na cabeça e comecei a pesquisar boas opções.

Givenchy
Givenchy Antigona

O modelo que eu considero perfeito é a Givenchy Antigona. Preta, estruturada e de tamanho médio.Com alças curtas (pra usar no antebraço) e uma alça comprida pra usar na transversal. Básica e a prova de erros. Mas como eu não tenho R$ 5.900,00 pra comprar uma, precisei pesquisar opções mais em conta!

Encontrei duas ótimas opções na Renner:

Ambas tem o design bem parecido com a Antigona, mas a primeira tem a parte da frente feita em pelo e segunda com textura de cobra. O preço?? R$ 129,90. As bolsas da marca Satinato são muito bonitas, tem ótimo acabamento e parecem ser de boa qualidade. Acredito que vale sim o investimento em uma bolsa atemporal que não vai sair de moda tão cedo.

Assim que eu encontrar a minha, eu mostro pra vocês!! 😉

Deixe um comentário

