Ajeitando as sobrancelhas

Dia desses aí postei no face que tinha acabado de receber o lápis para sobrancelhas da Avon. Como eu tenho as sobrancelhas bem ralinhas, curtas e com direito a falhas, sempre tenho que dar uma ajeitadinha básica!

Tenho algumas opções para deixá-las “decentes”. Para o dia a dia, estou usando o Lápis para Sobrancelhas Castanho a Moreno Avon. A cor é marrom escuro um puxado pro cinza. Adoro a ponta de escovinha: você colore as falhas e arruma. Por ser em lápis a aplicação é mais fácil, mas não tem aquela fixação maravilhosa, pelo menos no meu caso, em que eu tenho poucos pelinhos e pele super oleosa.

A minha outra opção é usar uma sombra acinzentada, no caso, da paleta Diva da Vult:

Como o preto fica muito pesado e o marrom não aparece, essa sombra deixa um aspecto natural. Aplico com um pincel chanfrado e #sucesso! Uso quando faço um make mais elaborado ou quando estou com paciência. A durabilidade da sombra é maior e na minha opinião, o resultado fica bem melhor!

No mercado já existem alguns kits pra deixá-las perfeitas e ando afim de experimentar alguns:

KItSobrancelha_Vult

O Kit Sobrancelhas da Vult tem dois tons de sombra para cobrir as falhas, uma sombra iluminadora, uma cera para deixar os fios no lugar, um lápis e uma pinça, além dessa embalagem super fofa. O valor médio é de R$ 30,00.

KItSobrancelha_Contem1g

A Contém 1g tem quatro produtos para dar um bom acabamento: duo de sombras, corretivo em pasta, gel e lápis iluminador. Aqui a média de preço dos produtos vai para R$ 50,00.

Há outros kits e produtos no mercado destinado as sobrancelhas. Qual é o preferido de vocês?

Deixe um comentário

