Verão 2014 Crysalis

Lá estava eu, passeando por uma loja de sapatos, quando me deparei com uma sandália liiiiiiinda da Crysalis. Curiosa que sou, fui dar uma pesquisada pra conhecer a coleção… Bendita hora que eu decidi fazer isso, porque agora eu quero a coleção inteira!

Apesar de não ser muito conhecida, eu gosto muito da marca. Tenho uma sandália Crysalis bem antiguinha, comprei há uns 8 anos atrás e ela continua linda!

Além da boa qualidade, um ponto muito positivo da Crysalis é o preço. O modelo pelo qual me apaixonei a primeira vista custa R$ 139,90. Valor muito bacana em comparação a Schutz, My Shoes, Via Marte… Super acho que vale o investimento!!

Deixe um comentário

