Natura Chronos| Kit de Limpeza Facial

Olá queridas!

Há algum tempo eu tenho um ritual de limpeza do rosto. Eu não tinha o costume de usar cremes e tudo mais, confesso que sempre bateu aquela preguicinha, mas percebi que chega uma hora que temos que cuidar um pouco mais de nós mesmas. A partir daí comecei a usar cremes corporais, esfoliantes e sabonetes específicos para cada parte do corpo. E se você é assim como eu era, eu digo: você consegue mudar sua vida! Hahaha

Hoje, vim apresentar para vocês a minha rotina de cuidados com o rosto,  são apenas 4 passos super simples e que fazem uma grande diferença na pele.

wpid-psx_20140818_110706.jpg

São raros os dias em que saio de casa sem nada de maquiagem,  virou um costume e isso não é legal, eu sei.

Quando chego em casa, antes de ir tomar banho, eu removo a maquiagem com o Demaquilante Bifásico, retiro o máximo que puder da área dos olhos e da boca, a pele fica bem oleosa no início,  mas dois minutos depois ela absorve todo o produto e fica bem sequinha.

DSC00088

Durante o banho eu lavo o rosto com a Espuma de Limpeza Refrescante, na minha opinião não é refrescante, mas limpa super bem,  além disso ela foi desenvolvida para peles mistas e oleosas, é ótima para mim e rende bastante.

wpid-psx_20140825_080150.jpg

Depois do sabonete, uso o Creme Microesfoliante,  e sinceramente é o melhor que já usei no rosto até hoje, os anteriores eram muito ásperos,  e deixavam minha pele vermelha e super sensível. Com esse eu senti minha pele super hidratada, principalmente quando enxáguo, ele tem microesfoliantes, nem dá pra ver na mão! Repito esse processo duas vezes por semana, que é o recomendado pela marca.

wpid-psx_20140825_080017.jpg

E por último,  mas não menos importante vem o Fluido Protetor FPS 60,não tem jeito galera, o sol é o maior vilão da nossa pele, temos que usar protetor solar sempre, inclusive no inverno! Eu sinceramente não vejo necessidade de usar um FPS 60 (FPS 30 já está bom), mas como só tinha esse foi o que eu comprei. Ele é bem líquido,  por isso uma pequena quantidade já é o suficiente para o rosto inteiro, o grande problema é que ele deixou minha pele bem oleosa, mas vou usar até o final para não perder, quem tem a pele seca vai amar. Assim que o meu acabar vou procurar um mais sequinho, provavelmente voltarei a usar o Ensolei,  quando comprar novamente faço uma resenha para vocês.  Não sinto necessidade de usar um hidratante depois do protetor, mas fica a critério de cada um.

wpid-psx_20140825_075905.jpg

Durante a noite substituo o protetor pelo Hidratante Facial Noite com ação dermocalmante,  ele é maravilhoso, realmente acalma a pele e deixa bem sequinha,  com um aspecto bem gostoso.

wpid-psx_20140825_075742.jpg

Vou repetir mais uma vez: procurem cuidar da pele, no início é chato, eu sei, mas depois que você acostumar vai se tornar a coisa mais simples do mundo, custa pouco e traz grandes benefícios!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

