Descoberta: UZA

Vocês ainda aguentam ver sapato comigo???? Hehehehehehe

Obrigada internet!! Graças a você, descobri mais uma forma de passar (muita) vontade: UZA!! Tudo começou quando vi uma sandália linda do Blog da Thássia:

Thássia

Daí dias depois minha irmã me marcou numa foto na fanpage da marca e adivinhem: achei a sandália deusa! E muitas outras coisas maravilhosas:

Fiquei completamente apaixonada por essa anabela rendada. Gente, é muito linda!! E nem é tão cara como eu imaginava. Custa R$ 242,00 na loja online da marca.

Em geral gostei muito (mas muito mesmo) da coleção toda, com destaque para as anabelas que estão um luxo!! Vocês lembram que a atriz Marina Ruy Barbosa, a Maria Ísis da novela Império, lançou uma coleção de sapatos??? Foi com a UZA!!

UZA_MarinaLindos né? Fiquei apaixonada pela sandália rosa de franjas, maravilinda!!

Gostei muito de descobrir a marca. É bacana conhecer mais uma opção de sapatos bons e bonitos!!

 

Deixe um comentário

