Detox no armário (e na vida)

Espelho

Tava lendo uma matéria no site da Vogue, uma matéria sobre como fazer aquela faxina no guarda-roupa. Olhar tudo e, com olhos bem críticos, tirar TUDO que não serve ou que você não usa mais. Parei pra pensar sobre o assunto e cheguei a conclusão que existe a hora certa de fazer isso.

Sabe quando você olhas todas aquelas peças penduradas e NENHUMA combina. O problema não é que a peça não combina mais com você, a questão é que ela não combina com o seu momento. Toda mulher passa por fases na vida. Deixamos de ser crianças, viramos adolescentes, jovens e um pouco mais pra frente nos tornamos mulheres.

Sinto que estou nessa fase, de não me encontrar em certas blusas ou vestidos. A minha roupa já não transmite a mensagem que eu quero passar. Mas a pergunta é qual mensagem é essa?

Pra responder essa pergunta, é preciso se conhecer, conhecer nossos defeitos, qualidades e desejos. Saber aonde quer chegar é a primeira parte da viagem.

Por isso, antes de sair correndo pro shopping pra renovar o guarda-roupa, pare na frente do espelho e descubra quem você é!!

wpid-201409081521_20140908153420233.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s