Méliuz + Achados Dafiti

Hello!

Estou de volta pra falar de algo que toda mulher gosta: comprar!!!

Pois bem, essa semana eu conheci o Méliuz que é um portal que disponibiliza cupons de desconto de várias lojas online. O grande diferencial é que ainda podemos optar por receber parte do dinheiro gasto de volta, não é ótimo?!

Uma das lojas parceiras é a Dafiti e resolvi testar pra ver como funciona.

Primeiro você vai escolher sua loja, lá no site da Méliuz.

Irá aparecer as opções de cupons disponíveis.

Meliuz

Clique em “Pegar desconto”, copie o link e clique em “Ir para a loja” (só funciona se você ir para a loja diretamente pelo Méliuz).

Escolha seus produtos, cole o código no carrinho e seja feliz!

Achados Dafiti

Agora vou mostrar meus achado Dafiti pra vocês, isso pensando no verão, ok?

Não sei vocês, mas eu AMO vestidos, até porque sou bastante calorenta rs

Então escolhi dois longos e dois curtos que eu amei para mostrar, além de 2 opções de calçados.

 

E aí, o que acharam das minhas escolhas e dos descontos?

PS. Além da Dafiti a Méliuz tem parcerias com lojas como, The Beauty Box, Época Cosméticos, O Boticário e até o AliExpress!

Espero que façam boas compras!

Beijos :*

Deixe um comentário

