Beleza Natural| Kit de Manutenção Terra

Falei no último post sobre o meus novos (e lindos, sim to amando esse cabelo) cachos que a linha Água não era a mais indicada pra mim né? Então, minha sobrinha também foi ao instituto cuidar dos fios e pedi que ela comprasse a linha Terra pra trocar comigo.

wpid-20140914_124659.jpg

O shampoo e o condicionador Terra é indicado para restaurar as cutículas e fortalecer os fios. Contém proteínas do trigo e minerais de algas marinhas, que nutrem e dão brilho. Já o creme de tratamento é o Babaçu, que promete hidratação profunda, condicionamento e maior maleabilidade aos fios. O óleo de babaçu ajuda a reduzir o volume dos fios e a repor a camada de aminoácidos que nutre as madeixas.

Achei que com essa linha meu cabelo ficou muito mais macio e os cachos mais definidos. Quanto a questão do volume, não notei tanta diferença, porque não tenho muito cabelo, e mesmo crespo, nunca tive o cabelo volumoso (o é aquele crespo mais compacto, sabe?).

Estou muito satisfeita com o tratamento, como o cabelo ficou e como ele está até agora. Alguns fiozinhos estão caindo, mas não é nada preocupante, já que perder de 100 a 150 fios por dia é absolutamente normal (e o meu está caindo bem menos que isso). Amando a minha vida de cacheada! 🙂

Deixe um comentário

