Tal e Qual| Gucci Carolina

Há um bom tempo (pra ser exata em abril) eu compartilhei no face uma sandália bapho da Gucci. Uma belíssima combinação da corda com o tecido estampado em cores bem vivas!

10273211_10152342134056013_1855229217694879477_o
Gucci Carolina

Para alegrar meu coração e entristecer minha conta, algumas grifes nacionais lançaram modelos bem parecidos:

Achei tão verão, tão colorido, tão incrível!! Usaria com looks monocromáticos ou mesmo com ênfase em um dos tons da sandália. Acho a cara desse verão colorido!

Aliás, com estão LINDAS as espadrilles da Luíza Barcelos. Fiquei apaixonada!!

Uma mais linda que a outra!!

A espadrille é um tipo de calçado que é a cara do verão. A mistura da corda e/ou cortiça com outros materiais sempre resulta em coisa boa!

Deixe um comentário

