Antes e Depois| Valesca Popozuda

Semana passada rolou no Rio de Janeiro o Prêmio Multishow, que seria a versão brasileira do Video Music Awards. Eu fiquei com um pouco de preguiça de fazer post sobre o red carpet, mas uma pessoa me chamou a atenção: Valesca Popozuda!

Quanta diferença não? Sai as roupas curtas e vulgares e entra em jogo o look sexy e (muito) chic! Isso sem perder a essência que é valorizar o corpão que ela tem. Ela está mais bonita, mais madura e muito mais segura. Sabe aquela coisa de eu não preciso colocar 2 centímetros de saia pra mostrar que eu sou gostosa.

A beleza também melhorou muito. Chega de cabelo comprido e esticado. Agora ela está com um corte long bob incrível e maquiagem mais leve e clássica:

VP_NewHair

Mudança mais que aprovada!!

Deixe um comentário

