Versace para Riachuelo

Sabe aquela coisa de pagar a língua? Pois é, aconteceu comigo!

Lá trás, quando saíram as primeiras fotos da coleção da Versace pra Riachuelo, eu disse que não tinha gostado de nada. Mas eu já quero comprar tuuuuuudo!

A coleção foi apresentada ontem em um super desfile com a presença de Donatella Versace (que está mais horrível do que nunca, será que essa mulher não tem espelho em casa não??).

Mas vamos ao que interessa, roupas lindas!!!

Estou completamente apaixonada pela calça flare, disponível em preto e branco, pelas saias de cintura alta e pelos vestidos que estão incríveis.

E ainda tem acessórios e sapatos (valei-me):

Os preços não estão tão atrativos, mas toda a coleção vem com o código de produtos originais Versace, então a coleção deve ter uma qualidade melhor que as peças normais.

Já que é uma coleção de uma das maiores maisons da moda internacional, acho justo investir um pouco mais e ter uma peça bacana.

Mas corra, porque a coleção chega hoje, 07/11, em lojas selecionadas. E acredito que não vá durar muito!

Deixe um comentário

