Stella McCartney para C&A

Eu espero do fundo do meu coração que essa seja a última parceria da C&A neste ano, porque na boa, não aguento mais passar vontade (porque minha conta bancária não acompanha meus desejos).

No próximo dia 18/11 chegam as araras da fast fashion a segunda coleção assinada pela estilista britânica Stella McCartney. A primeira, lançada em 2011, esgotou na velocidade da luz (lembro que eu quis muito um macacão, mas…) e prevejo sangue, suor e lágrimas na disputa de peças desta vez.

Para o lançamento da coleção, a C&A preparou um evento fechado, com a presença da própria estilista, que definiu as peças como uma continuação do trabalho que ela faz na própria grife.

O que tem? Vestidos, saias, camisas, calças, blazers… Alfaiataria em tons leves para usar sempre. Uma moda atemporal:

A novidade é que desta vez também tem moda praia do jeito que a mulher brasileira gosta e moda infantil.

As peças custarão de R$ 69,90 a R$ 349,00. A coleção está toda linda, mas meu coração está batendo bem forte pelo vestido mágico que faz uma lipo no corpo e deixa uma cinturinha linda!

Quem vai encarar??

Deixe um comentário

