Tal e Qual| Jimmy Choo Collar

Acho que a tag Tal e Qual é uma das minhas preferidas aqui no blog. Sempre to de olho (nas lojas e principalmente na internet) pra encontrar peças inspiradas (ou iguaizinhas) as grifes internacionais. E hoje eu achei mais uma sandalinha!

Adoro encontrar versões nacionais para as sandálias da Jimmy Choo. Sou completamente apaixonada pela grife (acho até que gosto mais que Louboutin) e continuo na busca por um modelinho parecido com a Lance (hey grifes nacionais, me ajudem!!), mas o achado de hoje é a Collar, que é tão linda quanto:

Collar_JC
Jimmy Choo Collar – US$ 1.025,00

A Uza tem 2 modelos bem parecidos: um preto e um de oncinha (*-*)

Bem mais em conta né?? O que vocês querem de versão brasileira??

Deixe um comentário

