Simple and (so) chic!

Vocês já devem estar exaustas de me ver falar de sapato aqui né? Pois é, como boa viciada que sou, volta e meia eu volto no assunto e dessa vez é pra mostrar pra vocês um modelo de sandália mais simples do mundo, mas que é absolutamente maravilhoso.

01

Uma tira nos dedinhos, outra no tornozelo e um salto vertiginoso. Mais simples e mais sexy do que isso não há!

E por ser tão simples é coringa e vai bem com qualquer look: calça, saia, vestido, bermuda, short… Até hoje não vi um look ruim com essa belezinha! 😉

Decidi que esse será o modelo que eu vou usar na minha formatura e já estou na caça do modelo perfeito: preto com as tiras em nobuck (aquele couro com a textura de veludo). Opções é o que não faltam por aí!

A minha amada and desejada Schutz sacou como essa sandália é maravilhosa e lançou o modelo Single em todas as versões possíveis:

O preço? 300 dilmas!

Mas não se desespere! A maioria das marcas de sapato, inclusive Vizzano, Via Marte e Ramarim também lançaram esse modelo. É só procurar e achar a que mais agrada seu gosto e o seu bolso!

Deixe um comentário

