Na cozinha| Suco Verde

Olá!

Estou aqui com mais um post sobre alimentação saudável, vocês se lembram que nesse post eu contei um pouco sobre como eu estava mudando minha alimentação?

Há alguns meses eu estava com a saúde bem fragilizada, muito magra e com a imunidade baixa, o médico então me receitou o suco verde uma vez ao dia, para acelerar a recuperação eu comecei a tomar duas e até três vezes.

Comecei então a emagrecer mais ainda, mas é claro, o gengibre é um ótimo aliado do emagrecimento e eu estava fazendo tudo errado, vou à minha nutricionista e ela orientou que eu tomasse o suco verde durante a manhã e um suplemento alimentar (tipo um sustagem) durante a tarde para conseguir ganhar peso, confesso que já senti uma diferença, hoje minha calça não caiu mais hahaha

Intestino-preso-pode-ser-tratado-com-suco-verde.-Veja-receita-01

Enfim, hoje vim deixar a receita do suco que faço sempre, veja só:

1 pedacinho de gengibre
1 copo de suco de laranja
2 folhas de couve
Suco de meio limão

Bata tudo no liquidificador (bem batido) e beba sem coar no café da manhã.

O gengibre é item indispensável no suco verde, isso porque ele é um ótimo anti-inflamatório, é ótimo para o aparelho digestivo e acelera o metabolismo, o que ajuda na queima de gordura e consequentemente no emagrecimento.

Você ainda pode substituir o suco de laranja por suco de abacaxi, acerola, água de coco etc.

A couve pode ser substituída por erva doce ou qualquer folha de tonalidade verde escura, além de cenoura e beterraba.

Tá querendo emagrecer ou manter uma dieta saudável? Aposte no detox!

Bjs.

Deixe um comentário

