O Boticário| Primer para olhos MakeB

wpid-dsc_0013.jpg

No finalzinho de outubro, eu corri pra loja O Boticário para aproveitar os pontos que eu tinha ganhado pelo meu aniversário. A intensão era comprar um duo de sombras da coleção Sereias Urbanas, mas já tinha acabado. Pra não perder a viagem (nem os descontos) comprei um primer para olhos.

wpid-dsc_0014.jpg

 

Ele é uma bisnaguinha pequenininha (são 8g) com um creme branco bem fluido que é rapidamente absorvido pela pele e não altera a cor das sombras.

Nesse make eu usei sombras da Vult e Eudora e lápis de olho Natura (por favor desconsiderem a sobrancelha por fazer).

Eu super achei que ele segurou a make durante o dia. Como eu não tenho o hábito de usar make todo dia, fico passando a mão no olho toda hora, mas mesmo assim a sombra resistiu. E o que mais me impressionou foi que a pálpebra não ficou tão oleosa (dá pra ver a diferença em comparação com o restante do rosto). Ta aprovado!!

O primer custa R$ 21,99 e você encontra nas lojas em todo o Brasil, site e revendedoras.

Deixe um comentário

