EOS| Lip Balm

wpid-dsc_0027_20141212145544476.jpg

Acho que todo mundo já sabe que eu sou louca por lip balms. Como eu tenho a pele dos lábios muito sensível, preciso de proteção o tempo todo. Por isso, quando eu vi o lip balm da EOS no bazar da itDesapego corri pra comprar (principamente pelo precinho amygo!).

E não é que ele é tão bom quanto dizem??? Ele é muito hidratante e super sequinho!!

O lip balm tem a fórmula 100% natural, com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção  contra os raios UVA/UVB. E a embalagem?? Super fofa e bem resistente.

Eu comprei Pomergranate/Raspeberry (romã e framboesa) que tem um cheirinho delicioso, mas não tem cor nem sabor. Pra falar a verdade eu comprei mesmo por causa da embalagem pink! hehehe

Dá pra encontrar essa fofurinha em qualquer farmácia gringa (lá fora custa em média US$ 3), por aqui você encontra em lojas online de cosméticos por aproximadamente R$ 25. Ta aprovadíssimo!

Deixe um comentário

