1+1= MEGA!

Eu nunca fui muito fã de colares, pra falar a verdade eu sempre gostei mais de brincos, daqueles enormes e bem chamativos. Mas confesso que ando (muito) apaixonada por maxicolares. E a coleção só aumenta:

wpid-dsc_0024_20141215203610038.jpg

Adoro ir à lojas de acessórios procurar por modelos diferentes, bem enormes. E sabe como ter um modelo exclusivo e super incrível? Combinando duas ou mais peças para compor um mega colar!

Pelo Instagram (segue a gente: @lavieenfucsia!!) eu conheci a Dylanlex e me apaixonei completamente. São peças e combinações tão, mas tão incríveis que deixam qualquer look impecável. Além daquela pegada boho que eu adoro:

Por aqui tem uma loja mineira super bacana, a Prêt-à-Porter, que tem peças super legais e posta no instagram combinações maravilhosas. Não tem camiseta branca e jeans que não fique glamouroso com essa super combinação de peças!

Ficou com vontade de brincar de montar também? Comece com colares mais simples e vá acrescentando aos poucos. Mas lembre-se: o ponto forte do look vai ser a combinação. Opte por roupas mais básicas e que criem um conjunto harmônico. Make leve e cabelos presos ajudam a destacar a bijoux!! 😉

Deixe um comentário

