Chegou o natal!

Oie!

O natal chegou e com ele muitos presentes, muitos amigos secretos e muitas dívidas, afinal, quem nunca?! hahaha

Por aqui vamos falar apenas de presentes, porque nós gostamos muito das partes felizes do natal, tem coisa mais gostosa do que presentear e ser presenteado? ❤

Pensando nisso, trouxe algumas sugestões de presentes para vocês.

Esses dias, passeando pelo instagram, conheci o Santa Decoração (@santadecoracao) que é um insta mara de decoração, são tipo inspirações sabe? Eu que gosto desse tipo de coisa estou amando! *_*

Conversando com a Lari, que é a dona do insta, descobri que ela também tem uma lojinha (@lojaprasonhar) onde vende alguns artigos: almofadas de emojis, itens para festas, nutella, champagne, coca e guaraná personalizados etc.

Na minha opinião são coisas super legais pra dar de presente e as personalizadas fazem a gente se sentir ainda mais especial, vocês não acham?

Estou pensando seriamente em dar a champagne pro boymagia! ❤ hahaha

A Lari atende todos os pedidos sob encomenda no santadecoracao@hotmail.com, acho que vale super a pensa pra quem quiser presentear alguém especial sem gastar muito.

Beijos ;*

Deixe um comentário

