Esmalte da Semana: Coral Heat – Maybelline Color Show

wpid-img_20141221_184829.jpg

Quando eu vi a nova coleção de esmaltes da Maybelline, a Bleached Neons, fiquei encantada. São quatro cores neon (rosa, amarelo, verde e laranja) em tons pastel. Corri pra comprar o Coral Heat, esse tom de laranja que fica meio rosa, dependendo da intensidade da luz.

Que pena a decepção com a qualidade do esmalte: é muito ralo, por isso mancha com muita facilidade. É muito diferente da textura do Burgundy Kiss que eu experimentei há algum tempo atrás e amei.

Mas voltando a cor do esmalte é super fofo e ficou muito bom com a minha pele. Dos quatro tons foi o que mais me chamou a atenção. Custou R$ 12,90 no quiosque da Maybelline NY, mas você também encontra em farmácias (Drogaria SP e Drogasil sempre tem) e nas Lojas Americanas.

Deixe um comentário

