Vult| Blush Mosaico

IMG-20141211-WA0005

Hoje o post tem participação especial do Vidal!!!

Confesso que até hoje não tenho totalmente uma opinião formada sobre o Blush Mosaico da Vult. Comprei porque ele é tão lindo, mas tão lindo que eu não resisti!

O mosaico do blush é composto por 5 cores: 2 marrons, 1 laranja e 2 rosas. A mistura desses tons dá um tom corado muito bonito, mas pra minha pele negra, achei que o rosa mais claro dá uma leve acinzentada ao rosto. Mas o conjunto da obra em si é bem harmonioso. Fiz um teste na minha sobrinha, que é morena, e ficou incrível.

A embalagem e a textura do pó merecem uma salva de palmas! Assim como o blush 09 que eu resenhei a algum tempo, esse também tem a textura bem fininha que não pesa no rosto. Já a embalagem tem um espelhinho embaixo do pó!

Paguei por volta de R$ 23,00 em uma perfumaria aqui no Centro Comercial de Alphaville.

Deixe um comentário

