Olhar de gatinha

Quem aí AMA óculos de sol??

Sempre gostei daqueles quadrados e grandes, com a lente bem escura, Tipo máscara mesmo sabe? Mas vou ter que confessar que estou ficando encantada com os modelos tipo gatinho, aqueles com a pontinha levantada. E pra falar a verdade, já estou desejando dois modelinhos incríveis:

MiuMiu Noir Tartaruga - US$ 390,00
MiuMiu Noir Tartaruga – US$ 390,00
Marc Jacobs Rounded Cat Eyes - US$ 420,00
Marc Jacobs Rounded Cat Eyes – US$ 420,00

O que me encantou nesses modelinhos é o fato de eles manterem o “quadradão” que eu amo com o detalhe super feminino do gatinho. Um charme!!!

Maaaaas como estes valores estão um pouco além das minhas possibilidades, o jeito é encontrar versões mais baratas.

Encontrei esse aqui da coleção da Flávia Alessandra para a Bulget:

Bulget_FlaviaAlessandra

Lindo não??

Estou na busca de informações sobre o modelo. Assim que encontrar conto pra vocês!!

Deixe um comentário

