Renner| Preview Outono/Inverno

Olá queridas, como vão?

Estou meio sumida, tantas coisas aconteceram nesses últimos dias, fui viajar e quando voltei de viagem tive que fazer uma cirurgia, agora estou de molho em casa em pleno carnaval, coisa boa demais! #sqn

Agora tenho tempo de sobra pra escrever aqui no blog! hahaha

Enfim, há cerca de duas semanas fomos ao Preview da Coleção Outono/Inverno da Renner, a rede fez um coquetel para apresentar as tendencias para a próxima estação e gente, cada coisa linda, tive vontade de trazer tudo pra casa, pena que eles não venderam e mesmo assim eu não teria grana hahaha

Peças clássicas são o carro chefe da coleção, muitos casacos e parkas em tons de marrom e caramelo, muita pele fake e animal print, além disso, tem muita renda e tricô, achei bem legal a forma como utilizaram a renda em uma coleção de inverno.

Na verdade achei a coleção toda bem bonita e versátil, poucas peças eu não usaria, e a pegada total jeans continua firme e forte!

 

Como sempre, eu esqueci o cartão de memória da minha câmera em casa no dia e por isso não conseguimos tirar boas fotos para postar aqui, mas lá no Instagram (@lavieenfucsia) você pode ver algumas fotos que tirei com o celular.

E aí, gostaram?

Deixe um comentário

