Natura Una| Trio de Sombras Alta Cintilância

Olá!

Estou aqui novamente, e dessa vez, para falar um pouco do Trio de Sombras Alta Cintilância de Natura Una.

Vocês sabem que eu adoro maquiagem né, fico encantada quando vejo um produto bonito, por dentro e por fora! ❤

De acordo com a marca:

Alta cobertura e longa duração;
2 efeitos: intenso (pincel molhado) e suave (pincel seco).

Realmente os efeitos são bem diferentes com o pincel seco e molhado, gosto que o brilho apareça, afinal de contas é para isso que serve as sombras cintilantes né, então pincel molhado sempre!

Lembrando que essa sombra é baked, ou seja, ao invés de prensada ela é assada, por isso a possibilidade de usar com o pincel molhado sem estragar, não vá fazer isso com sombra prensada que além de virar meleca ainda vai estragar e ela nunca mais volta a ser a mesma coisa.

Gostei da pigmentação e da textura, ela não esfarela muito, portanto quase não há perda do produto.

A minha é a cor 5, composta por preto, pérola e rosa, sinceramente a rosa foi a que mais gostei, é um tom muito bonito, com um brilho intenso e bem lindo.

 

Na minha opinião o que não ajudou muito foi o preço R$ 59,60 😦

Mas como eu sempre digo não me importo em pagar caro por algo que valha a pena, o que não dá é sair por aí comprando qualquer maquiagem de R$ 300,00 que ver na frente, a gente tem que avaliar o custo-benefício: quantas vezes vou usar? Quanto tempo vai durar? Vou usar mesmo ou é só compulsão? Enfim, existem N perguntas a se fazer…

Ainda acho que a Natura poderia melhorar um pouquinho os preços de maquiagens da linha Una 🙂

Vende pela Rede Natura ou com as revendedoras da marca.

Beijos.

 

Deixe um comentário

