Vult| Batom Líquido Matte

Gente, to absolutamente in love com esse batom. Que coisa mais linda!!!

wpid-dsc_0003.jpg
Cor 08

O batom líquido Matte da Vult é maravilhoso. Tem uma cobertura incrível e dura horrores. Passei de manhã e durou o dia todo, com direito a almoço, docinhos e garrafinha de água!

A textura é maravilhosa! É bem cremoso e pinta (muito bem) na primeira camada. Uma dica muito boa que me deram foi passar apenas uma camada, assim o batom não sai com facilidade.

A coleção tem 08 cores LINDAS e custá em média R$ 15,00 (cada batom com 6g):

batom-liquido-matte-vult

 

2 comentários em “Vult| Batom Líquido Matte

  1. Uaaau! Essa cor ficou linda em vc! Babado mesmo!
    Eu ainda não tenho nenhum desses batons da Vult, sei lá, as cores não me chamaram atenção, mas aparentemente, olhando assim nas fotos, a textura e efeito dele lembram o SMLC da NYX, você acha que são parecidos?
    Ahazou!!!

    Beijo
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    Curtir

Deixe um comentário

