Anitta, o Versace e o poder da interpretação

Gente, como esse assunto rendeu (e vai render) polêmica!

Ontem, no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, a cantora Anitta, que estava belíssima por sinal, usou um vestido preto e, segundo informações da internet, disse que o look era Versace:

01

Assim que vi, reconheci o modelo da coleção Versace para Riachuelo. E começou o bafafá na internet. Hoje pela manhã publicamos no Instagram uma montagem comparando os modelitos e houveram vários comentários criticando nossa postagem.

Então vamos lá: em nenhum momento criticamos a cantora por usar um modelito de fast fashion, pelo contrário, estamos batendo palmas. Em um momento em que a economia nacional (e mundial) não é das melhores, o importante é economizar sempre que possível.

Também achamos a iniciativa incrível para mostrar que não é necessário gastar rios de dinheiro em vestidos de grife para estar bem vestida, basta conhecer seu corpo, ter bom gosto e pesquisar.

La Vie en Fúcsia é um blog escrito por duas mulheres de classe média que não gastam dinheiro em peças absurdas. Objetos de desejo são uma coisa, objetos possíveis são outra. Olha a tag Tal e Qual aí pra provar.

Por isso pedimos desculpas as pessoas que se sentiram incomodadas/ofendidas pela publicação, mas como meio de comunicação, sentimos que poderíamos trazer o assunto para uma discussão saudável.

O blog vai continuar sendo uma opção de informação leve e divertida, preservando o nosso direito a expressarmos nossa opinião, assim como vocês, através dos comentários aqui e nas redes sociais também podem (e devem) manifestar a de vocês.

E viva a internet, as fast fashions e as grifes!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s