#MissãoFormanda|Dolps

Depois de muito (mas muito mesmo) pesquisar, finalmente encontrei o vestido dos meus sonhos!! Não vou mostrá-lo hoje (mistéeeeerio), mas logo em breve…

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma das minhas descobertas, a Dolps.

A Dolps é uma marca de moda festa que me foi apresentada pelo sr. Zuckerberg. Sabe quando você está procurando um assunto e ele começa a aparecer em todas as páginas que você abre? Pois bem, o feed do Facebook percebeu que eu estava em busca de vestido de festa e me deu a sugestao. E que sugestão!! Olhem só a campanha da coleção de inverno 2015:

Maravilhoso não??

A coleção Celebrate London tem tecidos nobres e bordados incríveis. Fiquei in love com a cartela de cores e com a qualidade da pedraria!

Deixe um comentário

