We ♥ Boots

Sempre que o inverno começa a dar as caras a gente já começa a pensar no que vamos vestir e no que vamos calçar. E como sempre eu ficou louca querendo mais “uns” pares de botas.

Esse ano estou concentrada em 3 modelos: salto alto e grosso com cano baixo:

Over the knees com salto baixo:

E com salto médio e grosso:

Daí a eu comprá-las é outra história… Mas acho que com esses modelos mais os que eu já tenho (cano alto com salto baixo e cano alto com salto alto e fino) eu resolvo a equação de ter bota para todo e qualquer momento!

Lembram que no ano passado eu queria muito uma biker?? Pois acho que finalmente eu encontrei o modelo perfeito:

wpid-dsc_0013.jpg

 

Cano médio e cheia de tachinhas… Por R$ 139,99 na Marisa. Além desta, tem uma versão marrom com os detalhes dourados!!

Agora é só esperar as temperaturas caírem e colocar essas belezinhas na rua!!

Deixe um comentário

