Conhecendo a Glambox

wpid-dsc_0001.jpg

Na semana passada eu ganhei de uma amiga muito querida (♥ Gabi Dalto) um presente muito especial: uma Glambox!

A Glambox é um serviço de assinatura onde você recebe, todo mês, uma caixinha muito fofa recheada de produtinhos de beleza. Alguns em tamanho natural, outros em miniatura ou amostra.

wpid-dsc_0002.jpg

A minha caixinha veio com Bepantol líquido, pads demaquilantes, delineador Vult, amostras Payot e Kosmen e xuxinhas de cabelo, que conforme eu for usando, eu faço resenha pra vocês!

Já tem algum tempo que estou pensando em assinar o serviço. Você já têm??

Um comentário em “Conhecendo a Glambox

Deixe um comentário

