Maybelline| Batom Color Sensational – Xeque Mate

wpid-dsc_0022.jpg

Era uma vez uma menina desesperada por um batom nude mate. Mas tinha que ser um tom de nude que casasse perfeitamente com o tom de pele dela. Ei que então começou uma saga atrás do nude perfeito.

Já falei a muitos posts atrás como o nude varia de acordo com o tom de pele de casa pessoa. Para a minha cor de pele negra, preciso de batons marrons (e mate por favor, ok??) e não estou encontrando!!! Tá bem complicada paleta de cores disponível no mercado.

Mas o bacana é que no meio dessa história encontrei um lançamento da Maybelline que é tão lançamento que não ainda não está no site: os batons Color Sensational.

Comprei o meu na Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi Alphaville e ainda não tinha provador, daí compre a cor 203 – Xeque Mate no chute e ainda não tenho opinião formada sobre o assunto:

wpid-dsc_0024_20150418155605605.jpg

Tem horas que eu gosto, tem horas que acho muito claro… To pensando se vou ficar com ele ou se minha querida (e sortuda) sobrinha vai ganhar mais um batom.

Ele tem uma ótima textura, é bem cremoso, tem uma pigmentação bacana, mas não é aquele mate super seco que a gente ama, é um cremoso sequinho.

Hoje eu passei em uma perfumaria no centro de SP que tinha um display lindo da coleção. Todos os batons separados por cor: rosas e vermelhos, nudes, roxos… Já quis comprar tudo! A linha tem batons mate e cremosos. Assim que descobrir mais informações (alô Maybelline, vamos atualizar o site antes de lançar produto né??) eu venho contar pra vocês, ok?? 😉

3 comentários em “Maybelline| Batom Color Sensational – Xeque Mate

  1. Eu também passo muito por isso. Não acho um nude que ficasse bom com meu tom de pele, ou são muito rosado ou muito boca de claros,
    Tô muito afim desse xeque mate *-*
    Eu estava aqui pensando se os mates também são cremosos, como serão os batons cremosos dessa nova linha da Maybelline?

    Beijo
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    Curtir

  2. Achei que esse batom xeque mate tem um tom meio caramelo. Seria legal vc tirar fotos mais afastadas, o close muito fechado dificulta ter ideia de como o batom fica realmente. Sou negra e por enquanto o único nude que gostei e achei seguro foi o 45 da Vult, mas fiquei a 1 passo de comprar esse xeque mate outro dia.

    Curtir

Deixe um comentário

