Moda Pluz Size

Flúvia Lacerda – a “Gisele” da moda Pluz Size

No último sábado aconteceu o tão sonhado baile de formatura e de manhã fui ao Brás (bairro aqui de SP famoso pela lojas de roupa com preço BBB) encontrar uma roupa para minha mãe usar no baile. Até aí tudo normal exceto pela dificuldade de encontrarmos roupas bonitas para um número dela: mamãe veste 48/50.

Incrível como a moda pluz size é tão pequena e mal desenvolvida gente. Fiquei extremamente chocada. Com muito custo (e depois de andar muito) conseguimos encontrar uma loja com algumas blusas bonitas que ficassem bem no corpo, porque a grande maioria das peças que experimentamos, mesmo em lojas especializadas em tamanhos maiores, não vestem bem. Sabe aquela coisa da roupa estar jogada? Sem caimento, sem estrutura.

Em qualquer tipo de corpo (estando ou não dentro dos padrões) a roupa deve valorizar o que é bonito e disfarçar o que não esta legal. No caso das gordinhas, as roupas deveriam um caimento bacana para realçar o corpo e não ficar parecendo um tecido jogado de qualquer forma.

Essa tag vai permanecer aqui no blog e sempre que encontrarmos algo bacana para as meninas que estão fora da curva que o mercado impõe (e isso é péssimo pra todo mundo) vamos colocar por aqui, no Facebook ou no Instagram. Acho que informação boa nunca é demais!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s