#Projeto Viver (muito) Melhor

yoga

Já perdi a conta de quantas vezes já iniciei um #projeto qualquer coisa e não levei ao final. Pra falar a verdade, eu nem começo direito… nunca consigo realmente engatar a rotina de exercícios. Mas desta fez o estímulo é diferente: quero correr com meu irmão!

Sim, meu brother está correndo a pouco tempo e já fez 4 provas de 5km e to muito afim de ganhar medalhinhas também. Além disso quero fazer algo com ele, sabe aquela coisa de irmãos? Pois é…

Junte isso a vontade de ter o corpo dos meus sonhos (menos barriga, mais bunda) e os 30 chegando a galope, me deu o estalo definitivo: é agora ou nunca!

A partir de hoje, vou começar uma rotina bem regrada de vida: exercícios + dieta balanceada. Eu não vou deixar de comer o que eu gosto (qual a chance??), apenas quero ter uma alimentação mais saudável e assim uma vida melhor, com mais saúde.

11037344_365128330347717_4362188273494870513_n
To seguindo e gostando muito do Vida Fit, da Ticiane Toledo!

 

É incrível como a idade vai passando e o corpo (e os limites dele) mudam. Antigamente eu conseguia passar a noite em claro e ainda ter pique pra trabalhar/estudar no dia seguinte. Hoje a preguiça impera e não tenho disposição para fazer nada, então vamos djá mudar esse quadro. E pra isso conto com a ajuda de vocês. Me sigam no meu insta @laise.alves que eu vou postar diariamente a minha rotina (agora que estou em casa full time preciso ficar de olho pra não ficar o dia todo de bobeira) com alimentação, exercícios e as pequenas conquistas do dia a dia.

Vamos juntas sermos mais saudáveis e felizes??

Deixe um comentário

