Beleza Natural| Kit Renegeração Intensiva

image

Na última vez em que eu fui ao Beleza Natural fazer o super relaxante, a cabeleireira que me atendeu disse que meu cabelo estava bem fragilizado (mea culpa, eu não fui a mais cuidadosa com os fios nos últimos tempos), precisando de um up.

Daí me indicou a linha BN.Pro Restauração Intensiva, que é indicado para cabelos para cabelos porosos, arrepiados, fracos e quebradiços.

Segundo o fabricante, a linha, que é composta de shampoo, condicionador e máscara de tratamento:

  • restaura a camada dos fios quimicamente tratados;
  • protege da ação de fatores externos e danos químicos;
  • melhora a maciez, textura e resistência dos cabelos fragilizados;
  • repara a fibra capilar;
  • reduz o frizz e as pontas duplas.

Eu senti que os fios ficaram mais fortes e macios desde que eu comecei a usar a linha. O bacana é que você não precisa fazer o relaxamento para usar os produtos. A loja com os produtos fica sempre ao lado do salão, assim quem tem cabelos crespos ou cacheados também podem adquirir os produtos e manter os fios bonitos e bem cuidados.

Na próxima ida ao salão vou experimentar uma nova linha de produtos e trocar o leave-in!!

Deixe um comentário

