A lindeza sem fim da Mondaine

Se tem uma coisa que eu amo na vida são acessórios. Acho incrível o poder que eles tem de mudar completamente um look em segundos. Um jeans e uma camiseta podem sem descolados, setentinha, modernos. É só mudar os acessórios e deixar a criatividade fluir.

E um acessório que pra mim é básico é o relógio. Apenas não consigo sair de casa sem, dá aquela sensação que eu tô pelada, sabe? Apesar de, para alguns, ter perdido a função (muita gente vê ás horas no celular), pra mim ele continua imbatível. Tanto que minha coleção só cresce.

E como coleção boa é coleção grande, fiquei encantada com os modelos novos da Mondaine. Só tem relógio lindo, olha só:

E além de relógios incríveis, a marca possui uma linha de bolsas de cair o queixo:

Lindas, clássicas e vão com tudo!!

Deixe um comentário

