Vida Saudável com Herbalife

Olá pessoas queridas!

Como alguns sabem, há tempos estou lutando com a balança para ganhar peso, para quem não sabe, perdi 3 quilos que fizeram toda a diferença no meu corpo e na minha vida, como sempre fui magra emagrecer assim foi triste para mim.

Todas as dietas do mundo não funcionam comigo, e além disso eu como super bem (alô pratão!), visto isso, eu não tinha muita escolha quando me apresentaram a Herbalife, pra começar, se engana quem pensa que tomar o shake todo santo dia é só para quem quer emagrecer, podem usar também pessoas que queiram ganhar ou manter o peso atual, justamente por isso fiquei interessada no assunto, e já digo logo, é a minha última esperança!

Uma conhecida fez a indicação e logo a Fran, que é dona do Espaço Vida Saudável aqui perto de onde estou veio me explicar como funcionava etc, fui conhecer o espaço dela e lá fizeram uma dieta pra mim, baseado no meu estilo de vida, o intuito deles é fazer com que obtenhamos hábitos saudáveis.

Me indicaram tomar o shake duas vezes por dia, sem substituir refeições, além disso também me indicaram um chá a base de Guaraná que equilibra a energia, e confesso, estou muito mais disposta e com menos sono do que o normal, já o shake ainda não senti diferença né gente, comecei a tomar há menos de duas semanas, mas espero que dê resultado, logo venho contar o que estou achando e mostrar os resultados.

A foto abaixo contém informações sobre o produto para quem tiver interessada.

shake

Bjs.

Deixe um comentário

