Bepantol: o milagroso!

Acho que todo mundo já ouviu falar do Bepantol né?? Eita produto maravilhoooooso!

O Bepantol é um hidratante farmacêutico que tem zilhões de funções. Dá pra usar no cabelo, na pele, nos lábios… o céu é o limite. Se tiver ressecado, passa Bepantol que passa! 😀

wpid-pomelo_20150603125510_save.jpg

Eu já tinha comprado a versão em pomada quando ganhei a versão líquida na Glambox.

A pomada eu uso pra tudo: no lábios (para dormir) quando está muito ressecado ou machucado mesmo; nas cutículas quando a cera da Granado ficava na minha mesa de trabalho; nos pés (siiiiiim) pra deixar o calcanhar mais macio. Já a versão líquida, eu tenho usado no cabelo: coloquei um pouco na água do borrifador que eu uso para umidificar! Eu não gosto de colocar creme na água, então coloco um pouco do Bepantol pra ajudar a hidratar os fios. E dá pra perceber a diferença na hora: o cabelo fica bem mais macio.

Se você procurar no Google formas de usar, vai encontrar muitas dicas. Talvez nem todas funcionem, mas o que eu posso garantir é que o produto é super hidratante e vale muito a pena ter em casa!!

Deixe um comentário

